quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Canção do amor sincero

Quero me sentar na sua mesa
Quero ser sua sobremesa
E te comer no jantar
Quero arranhar as suas costas
Falar do que você gosta
E te ver ao despertar

Quero seu carinho em meu cabelo
Quero ser o seu novelo - para você me enrolar
E quando eu me sentir muito cansado
Quero ser o gato gordo - que deita no seu sofá

Você é tudo que eu mais quis
Seu sorriso me deixa feliz
Quero beijar a ponta do seu nariz
E te fazer cosquinha no pé

Quero ser seu disco empoeirado
O seu livro encadernado
Quero estar na sua tv

Quero dominar a sua vida
Te chamar de minha linda
E te fazer adormecer

Quero ser bem mais que teu amigo
Quero ficar sempre contigo
Mas só você não vê

E enquanto isso eu sonho acordado
Me sentindo envergonhado por não falar com você

CLS

Tenham um dia cheio de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário