terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Gritos Silenciosos.

Violência
Revolta
Angústia
E medo de existir

A vida lá fora
Te faz pensar em desistir
Um corte, mais forte
Pra tentar parar de sentir

Não vou mais
Me calar...
Diante do que você
Me diz...

Tudo isso é uma ilusão...

Cansei...
De não ser ouvido!
Cansei...
De lutar pela paz!
Nesse mundo corrompido
Onde o justo, é incapaz

Cansei...
De não ter certeza!
Cansei...
De não poder gritar!
Cansei...
De ser invisível...
Meu coração é de pedra,
Mas minha alma é voraz

Se a sua vida é perfeita
Eu te peço por favor
Não se meta na minha
Vivo à sombra do amor

Cansei...
De não ter futuro
Cansei...
Do vazio dos demais
Me afogo nesse porto seguro
Onde o escuro brilha mais...

Luke (CLS)

Tenham um dia cheio de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário