sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Lux Fero

Facas e luvas na sala de estar
E um revólver só pra disfarçar
Em cima da mesa
Um lacre plástico pra imobilizar
Mas você nem me deixou terminar
A sobremesa
Que indelicadeza

Eu fujo de você até na contramão
Por que você não solta o meu coração?
Eu não entendo (eu não entendo)
Agora que você cansou de brincar
Me deixe apenas ficar no meu lugar
Estou com medo (não sou brinquedo)

Um corte fundo e seco sem pensar
Nem houve tempo pra cicatrizar
O ferimento
E quando eu ia começar a falar
Minha garganta começou a sangrar
Que sentimento
Como ainda estou vivendo?

Eu fujo de você até na contramão
Por que você não solta o meu coração?
Eu não entendo (eu não entendo)
Agora que você cansou de brincar
Me deixe apenas ficar no meu lugar
Estou com medo (não sou brinquedo)

Eu só queria era viver
Tranquilamente podendo saber
Que o sofrimento vai parar
Acho que escutei a porta trancar

Eu fujo de você até na contramão
Por que você não solta o meu coração?
Eu não entendo (eu não entendo)
Agora que você cansou de brincar
Me deixe apenas ficar no meu lugar
Estou com medo (não sou brinquedo)

©CLS

Tenham um dia cheio de cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário