domingo, 26 de junho de 2016

Eu nunca vi uma luz tão brilhante, quanto a luz que vi em seus olhos.

Às vezes a gente precisa andar na direção oposta àquela que o nosso coração manda e isso nos dilacera por dentro, remói nossas entranhas, nos tira a paz. É horrivelmente difícil dar adeus, porém as vezes se faz necessário. Não há aprendizado sem dor e quanto maior a dor, maior o aprendizado, e se, no final isso tiver nos ajudado a ser uma pessoa melhor, valeu a pena.
Hoje preciso dizer adeus, mesmo contra minha vontade, mesmo com tudo o que eu sinto me implorando pra voltar atrás, é hora de amadurecer. Por muito tempo eu pisei nos meus sentimentos em prol da felicidade dos outros, me destruí inúmeras vezes pela chande de um dia mais, mas hoje não. Hoje sou eu que puxo o gatilho, eu vou ser o senhor da minha dor, do meu destino da minha paz. Eu nunca vou te esquecer, mas eu vou seguir em frente, por mim, por nós, pra que nossa morte não seja em vão. Acima de tudo eu estou dando adeus às correntes que me prendem, ao sagrado que me prende no chão quando que quero voar, adeus ao passado, ao remorso ao não dito, ao que poderia ter sido. Isso é maior do que eu, que nós, isso é sobre redenção.

But my feelings will never die,
And my love will always shine.

Tenha um dia cheio de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário