sábado, 1 de dezembro de 2012

Enfermaria.

Eu abro a tua janela como quem abre uma caixa de analgésico em meio a uma crise de dor. Os efeitos colaterias são nocivos, por isso exito em tomar o comprimido da tua companhia. Resisto e aguento a dor latejante que rasga minha alma, quando uma simples dose poderia me curar. Nos tempos de saúde você era meu placebo, eu ignorava a posologia e quase entrava em overdose. Mas o tempo passou e você perdeu a eficácia, resolvi interromper nosso tratamento. Ainda há muita infecção atrás do que não dissemos -existem muitos sintomas há serem tratados. Talvez a dose seja insuficiente, talvez eu precise tomar algo mais forte. Hoje sofro por crise de abistinência, só que remédios vencidos não fazem efeito.

Tenham um dia cheio de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário