sábado, 20 de outubro de 2012

Madness.

Minha vida anda cheia de vazios, mas ao mesmo tempo repleta de esperança. Esperança essa sustentada por um fio, por um nome, por um sorriso. Sorriso esse que tem guiado minha vida, sorriso que eu amo. Amo mesmo sem saber amar, sem saber lidar, sem saber dosar. Ou sou tudo ou sou nada, e sendo essa variação brusca entre extremos, tenho medo de assustá-la. E se ela se for? À essa altura já estou tão envolvido por este sorriso, que dele virei devoto. Devoção essa que persistirá mesmo que eu não seja mais o motivo do mesmo. Sorriso tão raro, por vezes tão tímido, mas sempre tão lindo e sempre tão meigo, às vezes bobo e sem motivo, sorriso sincero. E é por amar tanto este sorriso que jamais pretendo por lágrimas em teus olhos, e se forem inevitáveis - as lágrimas - que sejam de alegria, que sejam de afeto. Escrevo este texto por não caber mais em mim. A vontade de ti já não cabe em meu peito. Faço desta confissão a mais sincera declaração de amor que jamais escrevi. As palavras que não tenho e que roubei pra por aqui servem apenas pra dizer que eu amo te amar.

Tenha um dia cheio de cor.

Um comentário: