quarta-feira, 6 de abril de 2011

Três Meses

Toda vez que olho esse blog eu morro de vergonha, afinal, sobre tudo que escrevi aqui só posso pensar algo de mim: babaca! No entanto não penso jamais em apagar nada do que tenha escrito aqui, pois são provas do meu amadurecimento, porque se eu tenho vergonha do que eu escrevi é sinal de que eu não penso mais daquela forma, e assim me sinto livre pra continuar.
Muitas coisas aconteceram nos últimos três meses e me fizeram amadurecer como nunca, entre elas iniciei um novo relacionamento, que por sinal no momento está numa fase meio estranha porque ela tá insegura e tudo mais, enfim...
Já superei diversas coisas, aprendi um monte, ganhei amigos que vou levar pra vida toda, mas ainda falta algo, e este algo meus caros chama-se amizade. Melhor dizendo um grupo de amigos, uma turma, aquele lugar ao qual você pertença; sei que pra isso terei que rebaixar meu nível de expectativas, afinal, eu sempre espero muito das pessoas, e talvez isso me afaste da maioria delas, e seguimos trabalhando na eterna batalha contra mim mesmo. Entre as coisas que estou trabalhando pra melhorar é tratar o meu DDA - você que lê este blog deve ter percebido minha dificuldade de manter a linha de pensamento - e minha ansiedade excessiva.
De qualquer modo 2011 vai ser um ano intenso e já está sendo, agora é viver e ver o que acontece.

Tenham um dia cheio de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário