quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gabi [Fiction]

Hoje acordei com você ao meu lado
Sem lembrar direito o que aconteceu
Da noite passada só me lembro do alcool
E de você dizendo: hoje meu quarto é seu

Rock, rock, rock.
Eu vou te dar um toque.
A vida é muito curta pra desperdiçar
Saia, saia, saia.
Mas antes tire sua saia
Me dê a mão e venha pra cá
Hoje eu só quero é cair na gandaia
Inventando um motivo pra comemorar

Um telefone anotado
No bolso do casaco
E uma mancha roxa de batom
Tocar minha guitarra
Depois encher a cara
Cara, isso é muito bom!

Rock, rock, rock.
Eu vou te dar um toque.
A vida é muito curta pra desperdiçar
Saia, saia, saia.
Mas antes tire sua saia
Me dê a mão e venha pra cá
Hoje eu só quero é cair na gandaia
Inventando um motivo pra comemorar

Os amigos reclamam
Que gasto muito com bebida
Mas o que fazer da vida
Se não aproveitar
O tempo é muito curto
E eu sou muito louco
Não tente me parar

by Ciro Lux de Souza

Um comentário:

  1. CAAAAAAAAARAAAAAAAAALHO, AMEI! MUITO FODA HAIUHAUHAUIHUIAHUIAHIUHA Tô emocionada. Só queria dizer pra todo mundo que eu sou a musa inspiradora e que a música é baseada em fatos reais, ok? Mas eu não tirei a saia. É.
    Bicho, já pensou em gravar isso? Manda pra turminha da CINE! Haha, brincadeira.
    Meu voto é sim, rapaz.

    ResponderExcluir