quinta-feira, 20 de agosto de 2009

For my unknow muse

Eu sou um cara que pensa muito rápido e em várias coisas ao mesmo tempo, minha inteligência é minha maior qualidade e o meu pior defeito, eu deveria ouvir mais meu coração, eu vejo as regras do jogo antes de jogar, mas de teimoso jogo ainda assim, na esperança vã de estar enganado. Eu decidi que não quero uma garota machucada como eu, já fiz esse teste, é uma viagem só de ida pro fundo do poço. Quero alguém alegre, divertida, com senso de humor mas que também saiba falar sério, alguém que entenda o que eu sinto, que me dê a sensação maravilhosa que o pôr-do-sol me trás e que me faça sentir como um super-herói, dizem que somos todos anjos de uma asa só, e que só juntos podemos voar, eu quero minha "asa-metade", busco aquela pessoa que é 1 em um milhão, que estando com ela nada mais importa, eu quero a magia, eu quero a intensidade, eu quero a sinceridade. Digito isso vorazmente na esperança que você, garota dos meus sonhos, possa ler, eu sei que você existe, eu sei que vai aparecer, só te peço para que não venhas fácil nem rapidamente demais, mas também não demore tanto. Eu nem sei quem você é, mas eu sei que te amo.
Have a day full of color.

Nenhum comentário:

Postar um comentário