quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sobre todas as mentiras que você contou


Escrevi frases de amor te esperando voltar
Olhava para o horizonte tentando imaginar
As palavras que eu falaria ao te ver chegar
Mas quando eu achava que ia poder falar
Você não voltou
E meu coração mais uma vez se enganou
Não venha me dizer que ainda não sabe o que sente
Não venha dar uma de criança inocente
Você sabia muito bem o que tinha em mente
Quando disse eu te amo, meu bem

Eu lembro bem quando você chegou
Eu estava confuso e sem amor
Mas eu não sabia ainda se te queria
E você insistiu até que eu dissesse que sim
Mas você se foi
E não voltou
E agora o que é que eu faço com todo esse amor?
Não venha me dizer que ainda não sabe o que sente
Não venha dar uma de criança inocente
Você sabia muito bem o que tinha em mente
Quando disse eu te amo, meu bem
Você é só mais um demônio de olhos verdes
Que machuca e sangra o coração de quem sente
Todos eles acham que você é diferente
Porque não a conhecem como eu a conheci

Ciro Lux de Souza
Post musical da semana, espero que gostem
Tenham um dia cheio de cor.

3 comentários: