terça-feira, 9 de junho de 2009

Exorcismo

Titulo macabro né? Mas é que eu acho que a melhor maneira de se livrar de um fantasma do passado é contando a sua história, tudo bem que eu já me lvirei dessa culpa, mas quero compartilhar mesmo assim. O ano era 2002 e eu era só um garoto de 12 anos, eu começava a deixar a fase das brincadeiras, eu ia quase sempre na minha prima conversar, então conheci uma garota, vamos chamá-la de M, a gente tinha alguns interesses em comum e com o tempo começamos a nos aproximar, o ponto crucial acho que foi o dia que minha prima, chamaremos de F, foi na direção de M para bater nela e eu me meti na frente e disse à M para correr, as duas fizeram as pazes e tudo ia bem até que um dia eu estava voltando pra casa e ela veio correndo atrás de mim, disse que precisavamos conversar, então eu sentei em um pequeno muro de pedra meio roto, e ela começou a falar que gostva de mim e tudo mais, eu admito que não lembro exatamente o que ela disse, eu falei algo sobre pensar, mas eu gostava dela, e então no outro dia indo pra escola, a gente morava na mesma rua, ela passou por mim e me entregou um bilhete, eu abri e era uma carta de amor com batom tinta rosa e perfume, dizia: “Eu penso em você desde o amanhecer, até quando eu me deito” eu tinha medo, medo de ser o primeiro dos meus amigos a namorar, medo de me encherem o saco na escola, medo do que minha família ia dizer, talvez eu a amasse tanto que quisesse protege-la do que eu tinha medo, os dias se passaram e as cartas se acumularam, a minha resposta continuou sendo a mesma, soube que ela chorou horrores, e um dia ela não mandou mais cartas, desde então ela nunca mais falou comigo, ela deve ter superado isso muito antes de mim, porque eu sonhava com ela morrendo e dizendo “eu te amo”, pesadelos horríveis, isso me transformou e eu fiz uma promessa: prometi que se uma garota me amasse, não importaria o que eu estivesse sentindo, eu ia ficar com ela apenas para não fazê-la sofrer, eu ia pagar o preço do meu erro e paguei porque isso só me trouxe sofrimento, eu já disse “eu te amo” pra muita gente por simplesmente achar que gostava de mim, virei PhD em sofrimento amoroso e Graças a Deus hoje não sofro por ninguém, somente um amor homônimo e reverso foi capaz de me libertar desse fantasma. Pra encerrar cito aqui um trecho de um poema que li certa vez e que fala a minha verdade:

“Semana passada eu vi ela na balada, e ela? Ela sequer olhou pra mim”.
Tenham um dia cheio de cor.

5 comentários:

  1. concordo parciamente contigo. acho que tu podes e deves dar uma oportunidade para quem gosta de ti, mostrar que realmente as coisas podem dar certo. mas ficar com uma pessoa, apenas para se redimir desse passado, só vai te fazer sofrer ainda mais, e fará a pessoa sofrer o dobro, pois pior que ter o amor renegado, é ficar com uma pessoa que não te ama. ^^
    e tenho dito. :)
    beeijo best!

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I

    muito bom esse texto!!

    ResponderExcluir
  3. nossa , muito lindo , amei *-*
    e tipo, quero saber quem é a "M" ainda viu aisjdiasjdis
    bjiin querido !

    ResponderExcluir
  4. é...mas amores de infância não dão certo na adolescencia.Vai por mim...

    ResponderExcluir
  5. muuuuito bom!
    parece aqueles tetins q rolam na net que eu me identifico horrores x.x
    eh bem isso quando alguem se faz de ingenuo quando diz eu te amo :B
    hsuiehe
    beijo manin

    ResponderExcluir