quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma pessoa para os dias de chuva…

O real motivo de eu ter criado esse blog foi pra por pra fora tudo que me incomodava, entender o que estava errado e me libertar, acho que tem sido muito útil, mas enfim vamos ao que interessa…
Eu sempre procurei por uma pessoa ideal para os dias de chuva - eu adoro tempestades, elas nós mostram o quão pequenos nós somos diante do grande universo - ter alguém nos dias de chuva é uma idealização de felicidade, porque está frio e molhado lá fora, mas você tem a quem amar, a pessoa que você ama está do seu lado, o mundo lá fora é inóspito mas não importa, a pessoa que você ama tá do seu lado, poxa! Eu sou muito hipócrita no que escrevo, pois não sigo meus próprios conselhos, mas vou tentar mudar isso, eu sou tão burro, sempre procuro pela minha companhia dos dias de chuva e quando a encontro, eu fico tão feliz com a minha realização pessoal que fico paralisado e esqueço de aproveitar o momento, e o pior fico na dúvida se é realmente aquela pessoa que eu quero, e esqueço que a aquela pessoa precisa de carinho, amor, dedicação atenção, etc.. bem talvez nem tanto mas eu deixo transparecer minha insegurança, e pessoas não gostam de relacionamentos inseguros, dai eu me ferro, e vou me ferrar sempre até mudar, e eu hei de mudar, já estou mudando inclusive, eu deveria começar por manter a linha de assunto do post, mas esse desvio se fez necessário, eu estou muito revoltado comigo mesmo, com o idiota que tenho sido, meu esforço aqui é para que as pessoas não cometam os erro que eu cometi e não precisem perder pessoas que amam para aprender o quanto custa não saber aproveitar, agora está chovendo, e se você tiver alguém abrace essa pessoa com toda a sua força e demonstre todo o seu carinho por ela, ela merece, você merece, se deem esse presente, se não estiver chovendo aí aproveitem o por-do-sol, pois a cada fim de tarde ao lado dessa pessoa terá sido mais um dia em que você foi abençoado, agradeça, viva, faça isso por você, segundas chances são presentes muito especiais, não conte com elas, aprenda sem sofrer a lição que eu tive que sangrar pra aprender.
Tenham um dia cheio de cor.

4 comentários:

  1. reaalmente muito verdadeiro isso q escreveste ali no meio
    me identifiquei princpalment com a parte de que sempre acha que nao eh a pessoa certa >.<
    muito bom o post! parabens :B

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o que tu escreveu...
    aqui está chovendo agora e eu não tenho ninguém ao meu lado justamente por achar que a pessoa nunca é a pessoa certa =/

    mas parabéns pelo post! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de chuva..tendo uma pessoa ou não chuva encomoda!Mas essa ideia de chuva tbm se aplica as tempestades e as coisas ruins q passamos na vida e nos sentimos reconfortados por ter alguem ao nosso lado.

    ResponderExcluir
  4. Muito boom Ciro ;)
    Pior que é isso mesmo que acontece,infelizmente :(
    [/gostei da tua revolta contigo mesmo hehe

    ResponderExcluir