quarta-feira, 20 de maio de 2009

Histeria

A música que eu vou postar a seguir é minha música preferida e descreve prefeitamente como eu tenho me sentido ultimamente:
Hysteria - Muse
Isso está me irritando
Me ralando
E me retorcendo
Sim eu estou infinitamente
Desmoronando
E virando do avesso
Porque eu quero isso agora
Eu quero isso agora
Me dê seu coração e sua alma
Estou me acabando
Estou desabando
Última chance pra perder o controle
Sim isso está me segurando
Me anestesiando
E me obrigando a lutar
Para estar infinitamente
Frio por dentro
E sonhando estar vivo
Porque eu quero isso agora
Eu quero isso agora
Me dê seu coração e sua alma
Estou me acabando
Estou desabando
Última chance pra perder o controle
E eu quero você agora
Eu quero você agora
Eu sinto meu coração implodir
E eu estou surgindo
Fugindo agora
Sentindo minha fé se corroer.
[Tradução feita por mim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário