quinta-feira, 23 de abril de 2009

Viagens

Nada como viajar, pegar as malas(tá isso não é tão legal), embarcar e conhecer novos lugares.
Eu adoro viajar, sentar na janela e pareciar a paisagem rumo a outro lugar, novas culturas são tão estimulantes, tão legais, é maravilhoso ter todo um lugar inexplorado pela frente, o novo é encantador, e nada melhor que viajar com os amigos para dividir aquela aventura com eles.
Um dos meus maiores sonhos, e quando eu trabalhar eu vou juntar dinheiro pra isso, é fazer um tour pela europa e conhecer o maior número de países possível, o que é bem fácil tendo em vista que lá há trens que interligam todo o continente, mas em especial a Inglaterra, a terra da rainha... eu sou fascinado por lá e pelo jeito "certinho" dos ingleses, como bom gaúcho estou acostumado ao frio, então isso não será um problema... uma coisa legal de lá é que os artistas não são postos em pedestais, eles são gente como a gente(com muito mais dinheiro é claro)... eu aprecio muitos artista de lá em especial Emma Watson *__* haha e a banda de Teighmouth: Muse, fora isso eu relamente adoro a inglaterra por motivos que nem eu sei explicar. Esse foi um post bem estranho, mas o objetivo era quebrar o gelo, e acho que consegui isso, agora vou indo nessa, antes que o meu chá esfrie.
Tenham um dia cheio de cor.

2 comentários:

  1. ciro meu sonho tbm é viajar muuuuuuuuito!
    amei o texto,mais uma vez se superando querido!
    continue assim,escrevendo maravilhosamente bem!
    e guarda um pouco de chá pra mim!
    ahsuahshauhuhas
    adoro-te meu caro :D

    ResponderExcluir
  2. Sonha alto esse guri, CREDOO !
    Se tu for viajar algum dia, me leva junto? isajdijsaidjsiajdis
    Gostei mesmo :D
    muito tri. Tbm adoro-te garoto

    ResponderExcluir